Ribeirão Preto, Quinta-feira, 06 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Entidade afirma haver pressão contra campanha

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) afirma que existe uma pressão política para evitar a divulgação da campanha contra o aumento no número de vereadores de Ribeirão Preto em outdoors e panfletos.
Segundo Dorival Luiz Balbino de Souza, primeiro vice-diretor do Ciesp, duas empresas de outdoor, Painew e CHF Painéis, e a empresa de panfletagem Trembolinho foram procuradas, mas se recusaram a prestar o serviço. Questionados, proprietários de duas empresas negam a recusa.
Conforme a Folha publicou no mês passado, o Ciesp acusou o presidente da Câmara, Nicanor Lopes (PSDB), pela não veiculação dos outdoors.
Na época, Lopes negou a pressão e condenou as acusações da entidade. "Sempre fui um democrata", disse. O caso está no Ministério Público, que ainda não analisou se abre ou não uma investigação.


Texto Anterior: Ciesp, Acirp e Rotary se articulam contra aumento do nº de vereadores
Próximo Texto: Outro lado: Agora, tucano diz que defende um plebiscito
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.