Ribeirão Preto, Quinta-feira, 06 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Agora, tucano diz que defende um plebiscito

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


Questionado sobre o aumento de vereadores e a campanha que será feita pelas entidades de Ribeirão Preto, o presidente da Câmara, Nicanor Lopes (PSDB), informou em nota apenas que "defende um plebiscito, coordenado pela Justiça Eleitoral".
Lourdes Barbosa, proprietária da empresa de panfletagem Trembolinho, disse que não costuma prestar serviço quando o assunto é política.
"Depois vereador manda a polícia apreender papel aqui dentro, é complicado. Cansei de ver funcionário meu tendo que prestar depoimento."
Ela afirmou que está aberta a distribuir folheto da campanha das entidades por se tratar do que ela chama de "benefício ao cidadão". José Armando Ferreira, da Painew, negou ter sido procurado e sofrer pressão. Carlos Henrique Faria, do CHF, foi procurado por dois dias consecutivos em telefones fixo e celular, mas não respondeu à reportagem.


Texto Anterior: Entidade afirma haver pressão contra campanha
Próximo Texto: Barbieri decide hoje se lojas em Araraquara fecharão mais cedo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.