Ribeirão Preto, Sábado, 08 de Janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ARARAQUARA

Faltam aprovados para ocupar casas de programa habitacional

DE RIBEIRÃO PRETO - Faltam pessoas aprovadas pela Caixa para entrar nas 498 casas que serão entregues neste mês por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, em Araraquara, na faixa de zero a três salários mínimos.
De acordo com a Secretaria da Habitação de Araraquara, dos 600 nomes encaminhados para a Caixa, 446 foram aprovados. A cidade está convocando, nesta semana, mais uma lista de pessoas para apresentar a documentação.
De acordo com o secretário da Habitação da cidade, Leandro Guidolin, foram encaminhados mais 200 nomes para a Caixa Econômica Federal -cem para serem reavaliados e mais cem que estavam na lista de reserva.
"A Caixa checa os dados que a pessoa fornece, como renda, se já teve acesso a financiamento habitacional etc. Algumas foram negadas e, por isso, mandamos mais nomes para a Caixa", disse.
O secretário disse que, apesar da "peneira" da prefeitura, a pessoa pode usar de má-fé. "Às vezes a pessoas omite dados. Uma mulher que tem união estável, por exemplo, declara que é solteira. São informações que não temos como checar", afirmou.


Texto Anterior: Educação: USP vai inaugurar 136 novas vagas de moradias estudantis em março
Próximo Texto: Polícia 1: Ladrões roubam malotes com R$ 8 mil de faculdade
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.