Ribeirão Preto, Segunda-feira, 08 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOÃO ROCK 2009

Evento atinge recorde, mas Justiça flagra seis menores

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Comissariado de Menores da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão Preto flagrou seis adolescentes menores de 18 anos desacompanhado dos pais no João Rock, festival de música realizado no último sábado.
O evento, segundo a organização, reuniu 28 mil pessoas, repetindo o recorde atingido em 2005.
A Banana's Eventos, empresa organizadora, deverá ser multada em dez salários mínimos por jovem, segundo o comissário de menores Marcos Gomes de Souza.
Uma liminar concedida na última quinta-feira pelo juiz Paulo César Gentile proibiu a entrada de menores de 18 anos no festival sem a presença do responsável legal. O veto foi semelhante ao que ocorreu no Carnabeirão.
A organização, via assessoria de imprensa, diz que não foi comunicada dos flagrantes mas afirmou que os pais de menores assinaram um termo se comprometendo a permanecer com os filhos.
Quem perdeu o evento por conta da proibição pode reaver o dinheiro do ingresso a partir de hoje, na av. Castelo Branco, 2.145, após as 14h.

Texto Anterior: Tráfico: Duas pessoas são presas com 92 pedras de crack
Próximo Texto: Concurso público: 2.000 candidatos perdem a prova para cozinheiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.