Ribeirão Preto, Terça-feira, 08 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JABOTICABAL

Por manter filho viciado em crack acorrentado em cama, pai é preso

DE RIBEIRÃO PRETO - Um pai foi preso anteontem sob a acusação de manter o filho de 17 anos viciado em crack acorrentado no bairro Cohab 4, em Jaboticabal. A Polícia Civil chegou até Ricardo Ribeiro, 36, após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar.
Segundo o delegado Oswaldo José da Silva, o pai não quis soltar o filho e disse que, se os policiais o soltassem, seriam os responsáveis pelo jovem, que estava preso havia dois dias ao pé da cama.
De acordo com Karina Andrea Hungo, secretária-executiva do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaboticabal, o pai chegou a procurar o órgão em busca de apoio para o filho.
O advogado de Ribeiro, Gilberto Comar Junior, disse que o pai amarrou o filho após um pedido do jovem, que já havia sido internado para se tratar, mas fugiu.
O adolescente foi ouvido pelo Conselho Tutelar e o promotor Paulo Henrique de Oliveira Arantes e entregue à mãe. O pai está preso em Jaboticabal -a pena para o crime varia de dois a cinco anos de prisão.


Texto Anterior: Após queixas, prefeitura admite alargar o circuito
Próximo Texto: Barretos: Três são presos acusados de dar bebida alcoólica para criança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.