Ribeirão Preto, Segunda, 10 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense perde e dá adeus à semifinal

free-lance para a Folha Ribeirão

Ernesto Rodrigues/Folha Imagem
Lance do jogo entre Matonense e Lusa, disputado ontem em Matão


A Matonense deu adeus ao sonho de brigar por uma vaga às semifinais do Campeonato Paulista ao ser derrotada pela Lusa, por 2 a 0, ontem, no estádio Hudson Buck Ferreira.
Com o resultado, o time de Matão ficou nove pontos atrás da vice-líder Lusa, que tem 26 pontos, e faltam apenas três rodadas para o término desta fase.
"Nós não podíamos perder esse jogo, pois a Lusa era nosso concorrente direto a uma das vagas. Mas não podemos abaixar a cabeça e vamos lutar para sermos a melhor equipe do interior", disse o técnico da Matonense, Oswaldo Alvarez, o Vadão.
Os dois time fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo, porém sem muitas chances de gols. A Lusa abriu o placar aos 32min em uma boa jogada de Alexandre. O meia tocou a bola para Hernâni na entrada da área, que chutou forte e rasteiro.
Na segunda etapa, a Matonense abusou dos passes errados e nem chegou a assustar a Lusa. Aos 38min o zagueiro Émerson bateu pênalti com categoria e definiu o placar. Em sete jogos contra as chamadas "grandes" equipes, a Matonense foi derrotada cinco vezes e obteve dois empates.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.