Ribeirão Preto, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comercial bate Botafogo com gol contra

Vitória no campo do rival leva time à vice-liderança do grupo na Copa Paulista e afunda mais o Botafogo

DA FOLHA RIBEIRÃO

No duelo de gerações que foi o 150º Come-Fogo, pela sexta rodada da Copa Paulista, a experiência do Comercial levou a melhor sobre a juventude botafoguense e valeu a vitória por 1 a 0 em pleno estádio Santa Cruz, no sábado à tarde.
Apesar do placar magro, a partida foi marcada por muitos gols perdidos, principalmente pelos donos da casa. No primeiro tempo, Fágner e Neto Mineiro desperdiçaram chances claras e a zaga do Comercial tirou a bola em cima da linha depois da cabeçada de Conrado.
O gol do jogo foi marcado aos 27min do segundo tempo. Em lance confuso dentro da pequena área tricolor, o zagueiro Oliveira marcou contra.
"Faltou sorte, pois tivemos chances claras, jogamos melhor e acabamos perdendo com um gol ridículo", disse o técnico Macalé, do Botafogo.
Para Márcio Ribeiro, do Comercial, seu time venceu porque não desperdiçar a chance que teve. "O Botafogo é um time de garotos e eu sabia que uma hora teríamos a chance."
Para o Comercial o resultado valeu a vice-liderança do grupo 2, com 11 pontos, mesmo total do líder Mogi Mirim. O Botafogo, que chegou à quarta partida sem vitória ficou com sete pontos, no quinto lugar.
Pelo grupo 2, a Francana perdeu para o Mogi Mirim por 2 a 0 e segue na última colocação, com cinco pontos. Também fora de casa, o Batatais empatou com o União São João, por 1 a 1, e é o quarto, com oito pontos.
Pelo grupo 1, a Ferroviária chegou aos 10 pontos depois de fazer 1 a 0 no Noroeste, em Bauru. O time de Araraquara agora é o quarto colocado.
O Sertãozinho, que venceu a Catanduvense na sexta por 2 a 0, segue como o melhor na competição, com 16 pontos.


Texto Anterior: São Carlos: Irmã de pedreiro morto quer encarar acusados
Próximo Texto: Stock Car: Com carro reserva, piloto de Ribeirão chega em segundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.