Ribeirão Preto, Terça-feira, 10 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Índice

Em 2010, região registrou outras cinco vítimas

DE RIBEIRÃO PRETO

Além de Claudete, pelo menos cinco mulheres foram assassinadas neste ano na região por motivo passional. O último ocorreu em junho. Daiane Maria Rodrigues Pereira, 24, grávida de quatro meses, foi morta a facadas pelo ex-marido em Olímpia.
Outras quatro mulheres morreram esfaqueadas pelos seus companheiros: Tatiane Aparecida Pereira, 27, em Pradópolis, Elza Vieira da Silva, 40, em Tabatinga, e Maria José da Silva, 35, em Sertãozinho.
Em janeiro, em Santa Rita do Passa Quatro, no dia de seu aniversário de 25 anos, Patrícia Martins da Silva foi morta pelo namorado com 14 facadas.
Em 2009, a região teve pelo menos mais cinco assassinatos. Em um deles, em Araraquara, o dentista José Luis Cantarelli, 56, matou a mulher, Sueli de Souza Cantarelli, 51, com dois tiros e suicidou-se.
Em março, a dona de casa de Pitangueiras Valéria Moreira, 21, foi morta pelo marido com dez facadas na frente dos dois filhos.


Texto Anterior: Mãe de morta a tiros processará Estado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.