Ribeirão Preto, Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Num intervalo de três horas, Ribeirão tem três homicídios

DA FOLHA RIBEIRÃO

Em um intervalo de três horas, três pessoas foram assassinadas em Ribeirão Preto, na madrugada de anteontem. Os crimes foram registrados entre 2h30 e 5h30.
O primeiro homicídio aconteceu no bairro Campos Elíseos, por volta das 2h30. Bruno Henrique Rodrigues da Silva, 19, foi encontrado morto com sinais de tiros na esquina das ruas Dom Pedro 2º e Luiz Barreto. Uma ambulância foi chamada, mas ele já estava morto quando os médicos chegaram.
Uma hora mais tarde ocorreu o segundo crime. Com marcas de balas na cabeça, Cleiton Modesto, 28, foi encontrado na Vila Carvalho.
Por fim, por volta das 5h30, o terceiro homicídio. No Parque São Sebastião, Júnio da Silva Cationi, 25, foi encontrado morto com sinais de tiros no ombro e no abdome em uma calçada. Seu corpo só foi identificado mais tarde, por parentes.
De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que ele foi obrigado a entrar em um Fiat Uno com identificação de táxi. A polícia investiga os três crimes -inclusive se há alguma ligação entre eles. As balas foram recolhidas para detectar se os disparos partiram da mesma arma. Até ontem, ninguém havia sido preso.
Com esses três crimes, em maio já são quatro assassinatos. No último dia 6, um caixa de supermercado de 29 anos foi baleado durante um assalto no bairro Parque das Andorinhas -roubo seguido de morte.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, em janeiro foram registrados dois homicídios. Em fevereiro foram sete e em março, nenhum.
Além dos assassinatos, o fim de semana registrou a morte de um homem de 35 anos, sábado, em acidente em São Carlos. Dirigindo uma moto, Paulo Eduardo dos Santos bateu contra um carro que, supostamente, ignorou o sinal de pare.


Texto Anterior: Nº de farmácias supera 5 vezes o indicado
Próximo Texto: Queimadas sobem 127% na região em 2009
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.