Ribeirão Preto, Sábado, 12 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após fim do desconto no IPI, lojas "mimam" consumidores

Até circo é usado para atrair comprador a um dos feirões de hoje

DE RIBEIRÃO PRETO

O circo chegou a Ribeirão Preto hoje, mas em vez de palhaços e elefantes, os carros são sua principal atração.
A estrutura armada pela Renault faz parte de uma ação institucional da empresa para "apresentar o consumidor à marca", segundo o gerente de vendas da Renault, Filipe Pereira.
Na "Caravana Renault", o consumidor alvo da fabricante encontrará escola de circo para os filhos, poderá fazer aulas de direção defensiva e, se estiver disposto, comprar um Renault com preço de fábrica. Como a montadora, outras promoverão eventos em Ribeirão Preto para vender veículos.
A Santa Emília Volkswagen faz feirão desde anteontem. Segundo o diretor do grupo, Luis Eduardo Guião, o mês "ocupado" pela Copa fez montadoras e lojas tentarem atrair clientes com eventos e ofertas. Também a Ford faz feirão na cidade hoje.


Texto Anterior: HC é condenado por morte de garoto de 2 anos
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.