Ribeirão Preto, Terça-feira, 12 de Setembro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Crimes ocorreram entre sábado e domingo
Seis pessoas são assassinadas em Ribeirão no fim-de-semana

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Seis pessoas foram assassinadas durante o final de semana em Ribeirão em um período de 44 horas, o que representa a média de uma morte a cada 7 horas e 20 minutos. No ano, o número de homicídios já chega a 185 -14 a mais que os nove primeiros meses do ano passado.
O primeiro crime ocorreu por volta das 4h de sábado, quando Paulo Bina da Silva Reis, 24, levou três tiros na rua Américo Brasiliense, no centro da cidade. Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e uma perna. Duas horas depois, Paulo César Alves da Silva, 16, morreu após levar três tiros na cabeça e um nas nádegas.
Já Rodrigo de Paula Nogueira, 18, foi morto na na Vila Lobato. Às 20h50 de anteontem, Lucas Marchiori da Silva, 19, morreu após uma discussão no bairro Campos Elíseos.
Três horas depois, Sérgio Aparecido Silva, 29, foi encontrado baleado na Vila Mariana. Ele foi socorrido, mas morreu na Santa Casa. O sexto crime aconteceu no Quintino 2, por volta de 0h. Mateus Alberto Gimenes, 19, foi morto com um tiro na nuca. A polícia informou que os autores são desconhecidos.
Duas cidades da região também tiveram crimes. Em Brodowski, o comerciante José Altino Carvalho Honorato, 38, foi morto na noite de anteontem, perto da praça Martim Moreira, com tiros na mão e no tórax. O autor do crime não havia sido identificado até o final da tarde de ontem.
Em Franca, a operária Elisângela Nicolino Antunes,16, foi assassinada a marretadas na tarde de ontem. O suspeito é o lavrador João Camilo dos Santos, 27.


Texto Anterior: Mortes no trânsito caem de 1999 para 2000 na cidade de São Paulo
Próximo Texto: Dois fogem da cadeia de Vila Branca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.