Ribeirão Preto, Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO CARLOS

TCE julga irregular contrato de obra na nova sede da prefeitura

DA FOLHA RIBEIRÃO

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) de São Paulo julgou irregular o contrato assinado pelo prefeito de São Carlos, Newton Lima (PT), com a construtora Conplan Construções e Planejamento Urbano para a obra, reforma, adaptação e implantação do novo paço municipal.
Segundo o TCE, houve irregularidades na licitação, que podem ter acarretado erros no contrato. Os detalhes não foram revelados. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, os erros serão informados quando a prefeitura for notificada.
A prefeitura se disse surpresa com a determinação, publicada ontem no site oficial do TCE. "Órgãos técnicos do TCE, em pré-auditorias feitas em outras oportunidades, apontaram para a regularidade do processo. Por isso, nos é estranha essa decisão", informou a secretaria de Governo, via assessoria de imprensa. A administração disse não saber quais são as irregularidades, mas disse que deve recorrer.
O contrato com a Conplan, de 2007, é de R$ 2,133 milhões. A nova prefeitura ocupará o antigo hotel Azzouri.


Texto Anterior: Cidade investiga firmas suspeitas de fraude em SP
Próximo Texto: Chuva forte transborda ribeirão e ilha moradores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.