Ribeirão Preto, Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Prefeita soma atritos às vésperas da eleição

Última rusga foi com a Câmara, na terça-feira

DE RIBEIRÃO PRETO

A administração Dárcy Vera (PSD) irritou vereadores, inclusive aliados, e sofreu derrota na Câmara ao tentar aprovar projeto que livrava a prefeitura de pedir autorização do Legislativo para remanejar verbas do Orçamento.
O resultado da medida foi mais um atrito dentre uma série que Dárcy coleciona às vésperas da disputa eleitoral. A proposta, que já havia sido rejeitada em outra ocasião, foi novamente derrubada na terça-feira por votos de 14 dos 20 vereadores. A tentativa da prefeita desencadeou uma reação que pode quebrar a "harmonia" que vinha sendo mantida entre Câmara e prefeitura. Nos últimos dias, Dárcy foi alvo de críticas da cúpula do DEM pela forma como deixou o partido e deverá ter sua antiga legenda como adversária. Pela mudança, o PV passou de aliado a oposição.
Houve também o episódio com o provável nome do PT para a disputa, João Gandini, que não aceita uma aliança com a prefeita. No momento, o PMDB de Baleia Rossi é um dos poucos que declara seguir firme com ela para 2012.


Texto Anterior: Prefeitura embarga dívida com servidores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.