Ribeirão Preto, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Prefeito diz que sentença é injusta e que recorrerá

DA FOLHA RIBEIRÃO

O prefeito Uebe Rezek (PMDB) diz a decisão é injusta. "Não sei o que este juiz está querendo. Eu nunca usei um centavo público para pagar rádios ou jornais."
Ele afirma que está tranquilo e que irá recorrer da sentença. "Não saí da prefeitura hoje à tarde esperando ser notificado. Com certeza, vou recorrer."
Rezek diz que ia aos programas de rádio como figura pública para prestar contas. "Isso é normal de qualquer político." Quanto aos jornais, o prefeito afirma que não tem nenhuma relação com o assunto.
"Eu não tenho ações do jornal nem participo dele. A minha assessoria de imprensa manda notícias para todos, publica quem quer. Assim como existem jornais de situação, existem também de oposição."
Quanto aos funcionários que trabalham nos órgãos de imprensa da família e na prefeitura, ele diz ser normal. "Todo assessor de imprensa trabalha fora do expediente em outro órgão. Não há nada de errado."


Texto Anterior: Política: Justiça cassa direitos políticos de Rezek
Próximo Texto: Prefeito reeleito já teve os bens sequestrados pela Justiça da cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.