Ribeirão Preto, Quarta-feira, 14 de Abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Lopes diz que reforma obteve aprovação

DA FOLHA RIBEIRÃO

O engenheiro Carlos Eduardo Lopes, ex-responsável técnico da Conágua e atual da HS Lopes, disse que a obra na escola D. Luiz do Amaral Mousinho, que apresentou problemas após concluída, foi aprovada pela prefeitura.
Para se embasar, Lopes entregou à Folha atestado de capacidade técnica sobre a obra, dado pela prefeitura. O engenheiro disse ainda que desde outubro de 2008 não tem mais vínculo com a Conágua.
Lopes acusou a prefeitura de tentar impedir que a HS assumisse o contrato atual, por problemas com a Conágua no passado. "O resultado da licitação saiu em novembro e a homologação, em março."
O secretário da Administração de Ribeirão, Marco Antonio dos Santos, nega. Segundo ele, o atraso ocorreu porque a prefeitura planejava incluir a educação em um pacote geral de manutenção de prédios públicos.


Texto Anterior: Manutenção das escolas de Ribeirão vai custar R$ 3,5 mi
Próximo Texto: Foco: Moradores de bairros onde funcionou lixão esperam por indenização na Justiça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.