Ribeirão Preto, Quarta-feira, 14 de Abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BATATAIS

Famílias são retiradas de área pública por ordem judicial

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Durante toda a manhã de ontem, a Polícia Militar acompanhou a retirada de cerca de 15 famílias que moravam em uma área pública próximo à vicinal Ayrton Senna, em Batatais, em cumprimento a um mandado de reintegração de posse.
O terreno pertence à prefeitura, que considera a área de risco para moradias por causa da proximidade com o aeroporto. Segundo a PM, 32 policiais participaram da reintegração, que foi determinada pela Justiça.
A polícia considerou a ação "tranquila". As famílias já haviam sido avisadas pela prefeitura e algumas tinham deixado o local dias antes da intervenção policial.
A prefeitura diz que irá custear, por um ano, R$ 300 de auxílio moradia para as famílias retiradas do local.
Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Batatais, José Paulo Fernandes, há três anos o pedido de reintegração de posse tramitava na Justiça. "Futuramente, a prefeitura planeja mudar o aeroporto de lugar, mas agora é um risco para essas famílias morarem lá."


Texto Anterior: Gripe suína pode ter causado morte de bebê
Próximo Texto: Foco: Câmara encerra CPI e acusa Fundação Feira do Livro de irregularidades com verba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.