Ribeirão Preto, Quinta-feira, 14 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura de Ribeirão demite servidor ligado ao vice-prefeito

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Prefeitura de Ribeirão decidiu exonerar ontem o chefe do almoxarifado Nelson Almeida, da Saúde, após desentendimentos entre ele e os servidores. Almeida é irmão da namorada do vice-prefeito, Marinho Sampaio (PMDB), e, segundo o próprio peemedebista, foi indicado para o cargo no início da gestão Dárcy Vera (DEM).
Segundo uma funcionária que pediu para não ser identificada, Almeida era grosseiro e discutia com os servidores na frente de todos. Marinho disse que Almeida não é seu "parente" -indicar parentes até 3º grau de secretário, prefeito, vice ou vereador para cargo de confiança é proibido- e que estava no cargo por "competência".
Para o promotor Sebastião Sérgio da Silveira, Almeida não é parente de Marinho, mas sua contratação poderia ser questionada do ponto de vista da moralidade, um dos princípios que regem a gestão pública. (VERIDIANA RIBEIRO)


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Vereadores de Franca rejeitam "Cidade Limpa"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.