Ribeirão Preto, Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre jovem que foi espancado por outros cinco rapazes

Jefferson Ferreira Iotti foi agredido ao sair de uma festa em Santa Cruz da Esperança

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O jovem Jefferson Ferreira Iotti, 25, morreu ontem depois de ter sido espancado na madrugada de domingo por cinco rapazes em Santa Cruz da Esperança.
Iotti teria sido agredido com pauladas, socos e pontapés por ter saído de uma festa no Centro Social Urbano Antônio Fernandes Freire acompanhado pela ex-namorada de 16 anos de um dos agressores, que era amigo de infância da vítima. A garota viu tudo.
Após ser espancado, o jovem foi levado para o Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, por um dos agressores que teria tentado fugir, mas que socorreu Iotti depois dos apelos da garota.
Ao chegar no hospital, o agressor, de acordo com familiares, disse aos médicos que havia encontrado Iotti caído em frente ao prédio do centro social.
Adriano Reis Ferreira, 35, primo de Iotti, afirmou que no domingo a polícia da cidade não havia colaborado para a prisão dos agressores. "Tive que pedir ajuda a amigos policiais", afirmou.
Já a polícia considera ter feito a sua parte no caso, pois diz que prendeu os acusados das agressões.
Os cinco acusados, cujos nomes não foram divulgados, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Rosa de Viterbo.
A Prefeitura de Santa Cruz decretou ontem luto oficial. Um funcionário que não quis se identificar disse que muitos familiares de Iotti trabalham na prefeitura, que está prestando auxílio à família.


Texto Anterior: Após dias de clima seco, chuva tira cidade do estado de atenção
Próximo Texto: Polícia: Caixa eletrônico do banco Santander é furtado em Matão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.