Ribeirão Preto, Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após dias de clima seco, chuva tira cidade do estado de atenção

Ribeirão registrou umidade abaixo dos 30% nos últimos dias

DE RIBEIRÃO PRETO

Dias de sol, tardes secas e umidade relativa do ar se mantendo abaixo de 30%, índice considerado de atenção pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
É o cenário que o ribeirão-pretano encontrava nos últimos 13 dias, mas que com a chegada de uma frente fria à cidade já teve melhoras: a umidade saltou para 46% ontem às 14h, segundo a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).
Na segunda-feira a nebulosidade já tinha melhorado o índice e a mínima do dia foi de 35%, às 14h.
De acordo com dados do IAC (Instituto Agronômico de Campinas), ontem choveu 1,3 mm em Ribeirão. A estação do órgão não registrava chuva na cidade desde o dia 6 de junho, quando foram registrados 2 mm.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje o dia amanhece nublado com possibilidade de chuvas à tarde. A frente fria e a chuva também derrubam a temperatura, até então no patamar dos 30°C. A máxima hoje fica em torno de 27°C e a mínima, 12°C.
(LIGIA SOTRATTI)


Texto Anterior: Foco: Secretário cobra explicações sobre a demora no atendimento em UBDS
Próximo Texto: Morre jovem que foi espancado por outros cinco rapazes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.