Ribeirão Preto, Terça-feira, 15 de Agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palocci diz que não vai responder a ofensas

DA FOLHA RIBEIRÃO

O deputado federal e candidato a prefeito em Ribeirão Preto pelo PT, Antônio Palocci Filho, afirmou ontem que encaminhará todas as ofensas pessoais e acusações infundadas contra ele para sua assessoria jurídica.
A estratégia -que também está sendo utilizada pelo prefeito e candidato à reeleição Gilmar Dominici, em Franca- visa inibir as criticas severas durante a campanha no rádio e na televisão.
O petista disse que não vai perder tempo em seu horário eleitoral se defendendo de acusações absurdas. "O objetivo do partido é apresentar as propostas do plano de governo, mas não vamos tolerar ofensas", afirmou.
De acordo com ele, os adversários políticos possuem todo o direito de discutir os assuntos relacionados à administração pública. "Não estou fugindo da polêmica, mas não vamos deixar que a campanha seja de baixo nível. Eu respeito todos os candidatos e os vejo como adversários, e não como inimigos", afirma Palocci.
Os assuntos considerados impróprios ou ofensivos pela coordenação de sua campanha serão encaminhados para o advogado Márcio Thomaz Bastos, responsável pelas medidas legais.


Texto Anterior: Partidos podem cortar candidatos do horário
Próximo Texto: Nogueirinha reforça campanha com Covas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.