Ribeirão Preto, Terça-feira, 15 de Agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE MASCULINO
Mesmo com derrota, time de Franca não deve contratar atletas

O Marathon/Franca não deve contratar novos jogadores para a disputa do Campeonato Paulista, mesmo após a derrota na final da Copa São Paulo, contra o COC/Ribeirão, no sábado.
As contratações não devem ocorrer porque, desde antes do início do torneio, o treinador Daniel Wattfy já havia afirmado que usaria a competição como preparação para o entrosamento da equipe, visando o Campeonato Paulista.
O time não contou com Estevam e Márcio, convocados por Hélio Rubens para a seleção brasileira, além de Anthony Douglas, que só deve se reapresentar no final do mês que vem.
O ala Jorginho se despediu do clube com a derrota na final. O atleta viajaria ainda na noite de ontem para o basquete universitário norte-americano.
Ele vai jogar na Carolina do Sul e a transferência foi efetivada dentro de um programa de incentivo que prevê bolsas de estudo. (DA FOLHA RIBEIRÃO)

Texto Anterior: Automobilismo: Helinho já sonha com um título na Fórmula Indy
Próximo Texto: Vôlei: Lupo/Náutico tenta ser estável no Paulista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.