Ribeirão Preto, Quarta-feira, 15 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NATAL
Serão 14 a menos que em 99
Shopping sorteia dez carros em campanha

DA FOLHA RIBEIRÃO

O RibeirãoShopping vai sortear dez veículos aos consumidores em sua campanha natalina. A medida, na prática, burla a lei federal que impede os sorteios dos centros de compras que estiverem atrelados ao consumo.
De acordo com a campanha -cultural-, que começa no sábado e vai até o dia 24 do mês que vem, serão sorteados dois veículos zero quilômetro por semana para os autores das melhores frases sobre o tema "A alegria de ter um amigo".
O número de veículos sorteados -justamente por não estar vinculado às compras- é inferior à metade do que foi sorteado no ano passado (24 veículos).
De acordo com a portaria nš 90, de 3 de outubro da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, quem tiver interesse em sortear prêmios precisa pedir autorização em um prazo mínimo de 70 dias antes da data de realização do sorteio, mas a autorização só será concedida a quem não possui nenhum tipo de débito com os impostos federais, estaduais e municipais ou com a previdência.
Para participar do sorteio do RibeirãoShopping, o cliente precisa pegar o regulamento nas centrais de atendimento e escrever uma frase de até três linhas sobre o tema.
Cada pessoa pode participar com uma frase por semana. O carro a ser sorteado é um Palio EX, ano 2001, que será entregue no final da promoção.
De acordo com a assessoria do Ministério da Fazenda, a prática não configura crime, já que não está atrelada às compras.
Segundo o superintendente do RibeirãoShopping, Luiz Medici, a campanha não visa retorno financeiro, mas o "resgate dos verdadeiros valores". "O Natal é tempo de renascimento."
O Novo Shopping realizará uma campanha de solidariedade no Natal. A pessoa que doar dois quilos de alimentos receberá uma camiseta, na campanha "Alimente o seu espírito de Natal".
"Preferimos abrir mão de sorteios e fazer a campanha comunitária", afirmou o superintendente Wílson Gotardello. O total arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
O Shopping Santa Úrsula ainda não divulgou sua campanha.


Texto Anterior: Paralisação: Volks de São Carlos "perde" 3.600 motores
Próximo Texto: Governo: Irmão de Sócrates e Raí será secretário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.