Ribeirão Preto, Sexta, 16 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Foram apenas substituições"

da Folha Ribeirão

Para o secretário da Administração de Ribeirão, Armando Scozzafave, as contratações de assessores que tiveram os cargos extintos pelas empresas municipais foram substituições a funções que estavam vagas também por causa da reforma administrativa.
"Essas empresas possuem uma estrutura organizada. Cada um substituiu alguém", disse.
Segundo Scozzafave, com a reforma foram extintos 113 cargos. Ele afirma que as emendas apresentadas pelos vereadores ao projeto original da reforma administrativa aumentaram cargos. Na Secretaria da Fazenda, por exemplo, cinco novos cargos foram instituídos com a reformulação.
De acordo com o prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB), o objetivo da reforma administrativa era economizar R$ 340 mil por mês.
Ainda no anúncio da reforma, Jábali não quis falar sobre a recontratação de ex-secretários. O prefeito comentava com seus assessores que precisava manter o ex-secretário do Planejamento Véber Cintra Chagas na administração. Chagas foi convidado a permanecer, mas não aceitou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.