Ribeirão Preto, Sábado, 16 de Dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saulo Ramos vai coordenar projeto

DA FOLHA RIBEIRÃO

O ex-ministro da Justiça Saulo Ramos será o presidente de honra de uma comissão que irá elaborar um projeto de longo prazo para o desenvolvimento de Ribeirão Preto. Ramos participou do governo de Fernando Collor.
O prefeito eleito de Ribeirão, Antônio Palocci Filho (PT), disse ontem que convidou Ramos para fazer parte do projeto, que deve culminar com a realização de um congresso do município no final de 2001 ou no início de 2002.
"Não será um projeto da prefeitura, quero que seja de toda a cidade. Não é um projeto para um mandato, é para 5, 10, 20 anos", disse Palocci. Segundo ele, o ex-ministro será uma espécie de patrono do projeto.
Ribeirão-pretano, o advogado Saulo Ramos é o autor da letra do hino de Ribeirão Preto, que exalta a cidade como "terra do café, orgulho de São Paulo e do Brasil".
Seguindo a linha "empresarial" do governo petista, Palocci disse ontem que Francisco Rubens Calil, ex-superintendente da Coderp e ex-presidente da extinta rede de lojas A Modelar, irá coordenar o programa de renda mínima da cidade. "Os empresários querem dar uma dimensão social ao trabalho", disse Palocci.


Texto Anterior: Política: Palocci anuncia mais 9 nomes do governo
Próximo Texto: Eleito indica dois de partidos aliados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.