Ribeirão Preto, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peão posa nu para divulgar country

DA REPORTAGEM LOCAL

Até o ato de posar pelado para uma revista dirigida ao público gay e feminino -a "G"- foi por amor aos rodeios e ao mundo country, garante o peão, empresário e apresentador Esnar Ribeiro, 36, nascido em Barretos.
"Sou um sujeito tímido, mas fiz até isso para divulgar a área e conseguir dinheiro para continuar trabalhando pela profissionalização dos peões", afirma.
Com o dinheiro pago pela revista, ele pretende fazer a ampliação dos negócios de sua empresa, a Rodeio Company.
Ribeiro diz que já desistiu das montarias. "Já estou muito quebrado para isso".
Um de seus projetos para o próximo mês é retomar o programa "Geração Country", que já foi comandado por Amanda Françoso. "O programa vai voltar. Ainda não sei quando, mas vai voltar."
Em Barretos, ele vai comandar o Canto do Peão Vip, local que servirá como base de operações de mídia e publicidade na festa.
Em uma prazo mais amplo, sua missão será descobrir -ou criar- um ídolo nacional para o rodeio no Brasil.
"Nós vamos crescer mesmo somente quando tivermos o nosso Ayrton Senna, o nosso Ronaldinho. Mas, para que isso aconteça, ainda vamos precisar de muito trabalho", diz ele, que aprendeu o ofício de "marqueteiro" nos Estados Unidos.
(JAB)

Texto Anterior: Musa do country quer diversificar
Próximo Texto: Barretos 2000: Festa diversifica para atrair público
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.