Ribeirão Preto, Quinta-feira, 18 de Maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUNIORES
Botafogo tem partida decisiva contra o Rio Branco com até seis desfalques

O Botafogo tem hoje uma partida decisiva contra o Rio Branco pelo Torneio Brasil 500 Anos, com até seis desfalques no time titular.
A partida acontece às 15h, no estádio do Sertãozinho.
Com quatro atletas suspensos (Cissinho e Renato, por expulsão na derrota para o Corinthians, e Doni e Gustavo, segundo cartão amarelo), o time pode ter os desfalques ainda de Matheus Amorim e de Leandro, que estão contundidos.
"Vou aguardar a recuperação dos jogadores até a hora do jogo. Se eles não puderem atuar, vamos precisar mudar tudo. Já passou pelo menos oito times na minha cabeça desde ontem (terça-feira)", afirmou o treinador do Botafogo, Macalé.
De acordo com o técnico, a partida é vital e um resultado que não seja a vitória pode atrapalhar a possível classificação.
"Depender de uma vitória contra o Corinthians (no domingo) complica. A única mudança que eu garanto é a entrada do Rodrigo (goleiro) no lugar do Doni, que é o reserva."
O próprio treinador foi expulso contra o Corinthians, mas vai poder jogar por causa do regulamento da FPF (Federação Paulista de Futebol). "O time vai ser ofensivo para buscar o resultado e a classificação."
O grupo do time de Ribeirão é liderado pelo Corinthians, com nove pontos, seguido pelo Rio Branco (sete) e o Botafogo (seis). A Ponte é lanterna.
Na equipe principal do Botafogo, as negociações de atletas devem ser encerradas. A diretoria estuda a possibilidade de dar férias ao grupo, que só volta a jogar no segundo semestre, quando disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O ciclo de empréstimos deve ser encerrado com a negociação do meia César ao Ceará -mesmo destino de outros seis atletas do time. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Regionais: Cidade sedia competição Secretaria vistoria ginásios de Franca
Próximo Texto: Série A-3: Ferroviária pede cautela a jogadores no jogo contra o Sorocaba
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.