Ribeirão Preto, Quinta-feira, 18 de Maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

SÉRIE A-3
Ferroviária pede cautela a jogadores no jogo contra o Sorocaba

O técnico Marco Antonio Machado, da Ferroviária, tem cinco jogadores pendurados com um cartão amarelo na Série A-3 do Campeonato Paulista para a partida contra o Atlético Sorocaba, no domingo.
O zagueiro João Cléber, o lateral-esquerdo Alexandre Silva, o volante Émerson e os meias Rodrigo Nozé e Zé Luiz podem desfalcar a equipe.
"A nossa situação está difícil. Temos deixado escapar alguns resultados fáceis. O que eu pedi aos atletas é para evitarem levar cartões bobos, para não prejudicar a equipe", afirmou o treinador.
Para a partida contra o Sorocaba, o técnico não vai ter, ainda, o volante Tanaka, que está suspenso. "Em seu lugar vai retornar o Ti, que também volta de suspensão."
O time, que é o 12º colocado, tem que vencer a partida para escapar do rebaixamento e ainda sonhar com a vaga para a próxima fase.
"Vencendo todas as partidas ainda podemos nos classificar. Está difícil, mas ainda acredito que dá", disse o treinador da Ferroviária ontem. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Juniores: Botafogo tem partida decisiva contra o Rio Branco com até seis desfalques
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.