Ribeirão Preto, Sábado, 18 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

POLÍCIA

Três pessoas são detidas por furto em delegacia de Matão

DE RIBEIRÃO PRETO - Três pessoas foram detidas em Matão sob a acusação de terem furtado o 1º DP (Distrito Policial) da cidade. O crime foi registrado na última terça-feira.
Um investigador viu a janela arrombada, quando chegava ao trabalho, e iniciou a investigação do caso.
Dois adolescentes e Eduardo Novelo, 19, foram presos anteontem suspeitos de terem furtado a delegacia. Eles já têm passagens policiais.
Segundo o escrivão Thiago Passerine, os policiais recuperaram 80% dos objetos que foram furtados. Entre os objetos levados estavam chaves internas do distrito, chaves de veículos e produtos apreendidos pela polícia.
O delegado Marcelo Borgui disse que o caso não foi vingança. "A população está preocupada. O furto foi uma infeliz ideia dos três."
Os três prestaram depoimento e depois foram liberados, pois não houve flagrante. Contra o maior foi instaurado um inquérito -o boletim de ocorrência dos menores foi levado ao Ministério Público.


Texto Anterior: São Carlos investiga roubos perto da USP
Próximo Texto: Com 39,5ºC, Ribeirão tem novo recorde
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.