Ribeirão Preto, Domingo, 20 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte entre Olímpia e Rio Preto passa por obras

DA ENVIADA ESPECIAL A JABORANDI

A ponte do rio Pardo entre Morro Agudo e Jaborandi não é a única com restrição de acesso na região de Ribeirão. Entre Olímpia e São José do Rio Preto, há uma outra passagem sob o rio Turvo, na rodovia Assis Chateaubriand, que está interditada desde a última quarta-feira, segundo o DER.
Ao contrário do que acontece entre os municípios cortados pelo rio Pardo, o local passa por reformas desde abril deste ano, para reforçar a estrutura.
De acordo com o órgão, o motivo da interdição foi a má condição do local, que ficou danificado devido ao aumento do fluxo de veículos no trecho e pelo fato de a ponte ser antiga.
A reforma prevê, além da recuperação do acesso, a construção de uma passarela paralela à via. Antes, havia uma faixa na ponte, que era destinada a pedestres e ciclistas. Com a mudança, a ponte vai ter uma faixa mais ampla para circulação de veículos. A previsão do DER é que o local fique totalmente interditado por até 60 dias.


Texto Anterior: Foco: Boia-fria chega a viajar 40 quilômetros a mais para trabalhar em lavouras
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.