Ribeirão Preto, Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sete jovens invadem pronto-socorro para agredir outro rapaz

Briga havia começado na rua, após um jogo de futsal ocorrido em Ribeirão Bonito

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO

Um jovem foi agredido dentro do pronto-socorro de Ribeirão Bonito depois de se envolver em uma briga por causa de um jogo de futsal no Ginásio de Esporte Doutor José Blota Júnior.
As agressões ocorreram na última quinta-feira, mas as imagens gravadas pela câmera de segurança só foram divulgadas ontem pela polícia, que também pediu a prisão preventiva dos jovens. Dois dos agressores já têm passagem pela polícia.
As imagens gravadas mostram Alaenson Santana Queiros, 23, entrando no pronto-socorro e, em seguida, sendo agredido por outros sete rapazes.
Momentos antes de ser agredido, a cinco quarteirões do pronto-socorro, a vítima discutiu com o grupo em frente ao ginásio e deu uma facada em um deles.
Os agressores com idades entre 18 e 23 anos bateram em Queiros com barras de ferro e chutes até que ele perdesse a consciência. O jovem ficou dois dias na Santa Casa de São Carlos, mas agora já se recupera em casa.
O delegado Marco Costa disse que o jovem procurou abrigo no local por acreditar que os seguranças o protegeriam. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados.


Texto Anterior: Geração de empregos desacelera em setembro
Próximo Texto: Monte Alto: Secretário do Meio Ambiente está desaparecido há 11 dias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.