Ribeirão Preto, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla Come-Fogo só precisa de empate na última rodada

Sertãozinho está classificado para 2ª fase e Ferroviária depende de um empate

DA FOLHA RIBEIRÃO

O empate em 1 a 1 no 151º Come-Fogo da história deixou botafoguenses e comercialinos satisfeitos. Jogado sob forte chuva e com público de apenas 3.000 pessoas, a partida no sábado no Palma Travassos foi tecnicamente fraca e com poucas chances de gol.
O resultado não garantiu a classificação para a segunda fase, mas manteve os dois times de Ribeirão em situação confortável na tabela da Copa Paulista de Futebol, a uma rodada do final da primeira fase.
O Comercial caiu para a terceira colocação do Grupo 2, com 20 pontos, e precisa apenas de um empate com o Itapirense, fora de casa, no próximo domingo. Já o Botafogo deve ter vida mais tranquila: com 19 pontos, joga em casa precisando também de um empate contra a eliminada Francana.
O Botafogo teve a chance de matar a partida no primeiro tempo: abriu o placar aos 18min, com gol contra de Alemão, e ficou com um jogador a mais após a expulsão do atacante comercialino Clayton, por falta violenta em Tarracha, aos 20 minutos. Mas, em vez de ampliar, o Botafogo levou o gol de empate aos 3min, marcado pelo lateral direito Wesley.
Pelo Grupo 1, a Ferroviária perdeu a chance de se classificar. Contra o Noroeste, em casa, empatou em 1 a 1, e caiu para o quarto lugar. No entanto, também depende apenas de si para avançar, pois precisa apenas de um empate contra o Mirassol, na última rodada.
O Sertãozinho, já classificado, venceu o Catanduvense, fora de casa, por 2 a 1, e precisa de apenas um ponto para garantir a liderança do grupo. Pelo Grupo 2, ontem, Francana e Batatais perderam e estão eliminados da Copinha. A Francana perdeu do Mogi Mirim por 1 a 0. O Batatais caiu diante do União São João (3 a 2).


Texto Anterior: Apreensão de frutas "reforça" a merenda
Próximo Texto: Jogo dos santos em Ribeirão atrai mulheres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.