Ribeirão Preto, Domingo, 23 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Francana tenta hoje se manter invicta

free-lance para a Folha

A Francana enfrenta o Santo André, hoje, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, tentando manter a invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois do empate em casa diante do Etti, quarta-feira passada, o técnico Zé Mário Campeiz exige a conquista dos três pontos para a equipe encostar no líder Rio Branco, que tem sete pontos ganhos, três a mais que a Francana.
"Precisamos vencer para nos recuperarmos na competição, pois os pontos conquistados fora de casa são muito importantes", afirmou o treinador. O Santo André não faz uma boa campanha, conseguiu apenas um empate em três partidas.
A Francana vai promover a estréia do lateral-direito Michel, contratado junto ao Santos. Sua documentação já está regularizada na Federação Paulista e o jogador terá condições de jogo.
Por outro lado, Campeiz não contará com os atacantes Edvaldo, com uma contusão na virilha, e Renato, que apresenta dores lombares.
No Santo André, o desfalque é o zagueiro Robson, que está contundido.
O técnico da Francana quer avaliar a equipe em sua primeira partida fora de Franca neste Campeonato Brasileiro, já que os dois jogos que o time realizou foram no estádio José Lancha Filho.
Mesmo jogando no campo do adversário, a Francana não montou um esquema defensivo e o treinador manteve apenas Caçapa como volante de contenção.
Juarílson, Éder e César são meias responsáveis pela armação das jogadas. "Nossa equipe joga para frente, sempre em busca das vitórias", disse Campeiz.

(PAULO FERRARI VIARTI)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.