Ribeirão Preto, Domingo, 23 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Os dois times estão invictos no Paulista
Lupo joga contra o Banespa em casa

free-lance para a Folha

Banespa e Lupo-Náutico-Inepar fazem hoje, às 19h30, no ginásio do Banespa, em São Paulo, o duelo de invictos do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.
Os dois times venceram seus dois primeiros jogos e querem se manter na liderança.
Por jogar em casa, o técnico do Lupo, José Paulo Peron, acredita que o Banespa leva um certo favoritismo para a partida de hoje.
"O Banespa tem um bloqueio muito forte, formado por quatro jogadores que são da seleção brasileira, o Gustavo, o Roim, o Brás e Leandro. Além disso, a equipe adversária é mais experiente e rodada do que o Lupo."
Segundo o treinador, a tática para vencer a partida de hoje é sacar muito bem e jogar com velocidade. "Temos de alternar saques fortes com táticos", disse Peron.
"Também não adianta forçarmos todos os saques que podemos cometer muitos erros e dar pontos de graça para o adversário", completo o técnico do Lupo.
O único desfalque da equipe é Kalé, que continua com dores na coxa direita. O time titular entra em quadra com Marquinhos, Fernandão, Reinaldo, Aimar, Léo e Anderson.

Retrospecto
Nas duas partidas que disputou pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Lupo-Náutico não deu chances aos adversários e venceu os times de Santo André e do S.O.S Computadores, de São Caetano, por 3 sets a 0.
Mas o técnico Peron sabe que a partida diante do Banespa vai oferecer mais dificuldades.
Nas partidas anteriores, a equipe de São Paulo derrotou a Telepar, de São José dos Campos, por 3 sets a 1, e teve dificuldade para passar pelo S.O.S Computadores, já que foi obrigada a jogar cinco sets para vencer a partida.
Após o jogo de hoje, o Lupo-Náutico terá uma semana para se preparar visando outro difícil confronto diante do Papel Report/Nipomed, no próximo dia 4, em Araraquara.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.