Ribeirão Preto, Sexta, 23 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura não se manifesta

da Reportagem Local

O prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) disse, anteontem, que desconhecia o pagamento feito pelo RibeirãoShopping. "Quem pagou foi a prefeitura, mas não estou lembrado agora", afirmou.
Durante dois dias, a Folha tentou conversar com o secretário de Governo, Dirceu Chrysóstomo, por indicação do próprio prefeito, mas não recebeu respostas aos recados deixados por telefone.
No pedido de liminar de posse (mandado de imissão), apresentado à Justiça em Ribeirão Preto, a prefeitura explica que o dinheiro do depósito seria devolvido ao RibeirãoShopping.
No entanto, não há informação sobre acordo firmado ou se a Câmara havia sido informada da transação entre as partes.
O RibeirãoShopping, por meio de sua assessoria de imprensa, não quis se manifestar sobre o assunto nem explicou porque fez o depósito em nome da prefeitura.
Ontem, o promotor Carlos Cezar Barbosa, da Cidadania, disse que o Ministério Público só poderia se manifestar depois de analisar o processo de desapropriação.
O presidente da Câmara, Leopoldo Paulino (PSB), considerou o depósito ilegal e disse que poderá tomar medidas contra o prefeito.
"Se para receber verbas federais, com destino certo, a Câmara precisa se pronunciar, imagina nesse caso", disse o presidente.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.