Ribeirão Preto, Sexta, 23 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ligações dão pistas sobre assalto à CEF

da Reportagem Local

A Delegacia de Roubo a Bancos está investigando a participação de quatro ladrões conhecidos no assalto à CEF (Caixa Econômica Federal) da rua Augusta (zona sudoeste de SP). Os nomes dos suspeitos são mantidos em sigilo.
As denúncias sobre o possível envolvimento desses homens na ação chegou à delegacia por quatro telefonemas anônimos. Além dessas, outras 48 ligações foram feitas à polícia dando supostas pistas sobre a ação, todas falsas.
O assalto à CEF ocorreu no sábado, quando 15 homens engravatados e armados invadiram o prédio e renderam 16 pessoas no local. Eles arrombaram o cofre do setor de penhor e fugiram levando R$ 6 milhões em jóias.
Ontem, a Delegacia de Roubo a Bancos divulgou mais três retratos falados dos supostos assaltantes. Outros três já haviam sido divulgados anteontem, dois dos quais com descrições idênticas às feitas pelas vítimas de dois outros crimes ocorridos em junho passado.
Pelos novos retratos, o quarto assaltantes é branco, magro, tem cerca de 31 anos, 1,80 m de altura, e cabelos claros. O quinto é branco, tem 1,70 m de altura, cerca de 33 anos, cabelos e olhos castanhos. O sexto é pardo, tem 1,72 m de altura, cerca de 36 anos, cabelos castanhos, e teria permanecido de óculos de sol durante toda a ação.
A polícia, no entanto, considera confusos e questiona a precisão dos relatos dos reféns. A suspeita baseia-se na hipóteses de envolvimento de funcionários e prestadores de serviço da CEF no crime.


Delegacia de Roubo a Bancos: 298-3232



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.