Ribeirão Preto, Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2011

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OUTRO LADO

Empresa diz agir para melhorar o serviço prestado

DE RIBEIRÃO PRETO

As empresas que lideram o ranking de reclamações em Ribeirão dizem que têm investido em ações para melhorar o atendimento e a prestação de serviço.
Em nota, a Samsung informou estar "comprometida" em atender ao Código de Defesa do Consumidor, que as reclamações recebidas são atendidas por uma "equipe de especialistas" e que a empresa investe na capacitação dos seus profissionais.
A Embratel informou investir constantemente no "incremento dos processos", além de ter criado "canais exclusivos" para atender as demandas do Procon.
Um serviço destinado às queixas enviadas pelo órgão também foi criado pela Positivo Informática, segundo a empresa, que disse que as reclamações dessa natureza caíram 51% em todo o país.
Claro, Ricardo Eletro, Casas Bahia e Carrefour dizem trabalhar para melhorar o atendimento. A BV Financeira não quis comentar. A Mabe informou que não teria tempo de se pronunciar ontem. Já a LG não respondeu.


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