Ribeirão Preto, Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel Regional

ELIANE SILVA - painelregional@uol.com.br

Me dá um emprego aí?

Roberto Palmieri, ex-goleiro e ex-secretário dos Esportes de Ribeirão Preto, disparou um e-mail para dizer aos seus "amigos, colegas, parceiros e colaboradores" que está fora do governo, que segue em frente e deseja que Deus abençoe a todos "em Cristo Jesus". Ao final da correspondência eletrônica, ele brinca: "Estou disponível no mercado! Rrssssss!" Palmieri foi demitido pela prefeita Dárcy Vera (DEM) na segunda-feira e substituído pelo interino Edmilson Dezordo. No e-mail, ele também manda um recado aos desavisados: "Os projetos em andamento e renováveis devem ser "discutidos" com o novo gestor!"



Placas. A ação da Fiscalização Geral contra a propaganda eleitoral irregular em Ribeirão Preto resultou na apreensão de 240 placas em dois dias, na terça e quarta-feira. A Justiça Eleitoral diz que a ação vai continuar.

Troca. Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Bebedouro. O diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Weder Piffer, deixou o cargo. A função será ocupada pelo engenheiro Otávio Bertozzi, que deixou a diretoria do Departamento de Desenvolvimento Econômico.

Escolha. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a decisão de deixar o governo foi do próprio Piffer. A assessoria diz que ele saiu porque tinha outros compromissos particulares.

Interino. Já para a diretoria de Desenvolvimento, o prefeito João Bianchini, o Italiano (PV), optou por manter interinamente o advogado Orlando Mignolo, atual diretor jurídico.

É falso. O Daerp informou ontem que pessoas não autorizadas estão distribuindo panfletos falsos na cidade afirmando que o morador que desperdiçar água será multado pela autarquia. Moradores de pelo menos dois bairros receberam o material. O departamento de água diz que vai apurar a autoria da fraude.

Água! Falando no precioso líquido, um projeto aprovado na Câmara de Ribeirão estabelece que as casas noturnas e danceterias da cidade deverão oferecer água, gratuitamente, aos clientes, com a instalação de bebedouros ou a distribuição de garrafinhas.

Sem álcool! O projeto é do vereador tucano Alessandro Maraca, que substitui a licenciada Silvana Rezende. Ele alega que o preço alto cobrado pela água nesses locais incentiva os jovens a consumirem bebidas alcoólicas. Para valer, o projeto precisa da sanção da prefeita.

Com ARARIPE CASTILHO e LEANDRO MARTINS



Texto Anterior: Serrana: Vítima é agredida por assaltante durante roubo
Próximo Texto: São Carlos: Candidato a adoção de animal passa por entrevista e avaliação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.