Ribeirão Preto, Terça-feira, 24 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Leão Leão terá que indenizar motoboy

DA FOLHA RIBEIRÃO

O TJ (Tribunal de Justiça) de SP rejeitou recurso e manteve a sentença que condenou o grupo Leão Leão, de Ribeirão Preto, a pagar indenização de cem salários mínimos (R$ 46,5 mil) ao motoboy Valdir Tostes, vítima de um acidente ocorrido em 2002.
De acordo com a advogada Vilja Marques Asse, que representa Tostes, no dia 9 de dezembro de 2002 o motoboy seguia de moto pela Via Norte quando foi atingido por uma pedra no tornozelo esquerdo.
O impacto derrubou o motociclista. Segundo a advogada, nas margens da avenida havia tratores da empresa Leão Leão roçando o mato. Asse disse que a pedra foi arremessada durante a manobra de um dos tratores.
Após ser atingido, o motoboy fraturou o tornozelo e precisou passar por uma cirurgia. "O laudo constatou uma fratura grave". A advogada disse que Tostes ficou com sequelas definitivas. "Ele ficou com dificuldade para correr ou jogar futebol".
No acórdão, o TJ manteve na íntegra a sentença de primeira instância, que já previa a indenização de cem salários mínimos.
Em nota, a Leão Leão disse que só vai se manifestar depois de ter acesso à integra da decisão do TJ.


Texto Anterior: Outro lado: Empresas vão recorrer das autuações
Próximo Texto: Jd. das Pedras: Grupos disputam na Justiça direção de condomínio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.