Ribeirão Preto, Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Negociação com grupo durou pelo menos 4 meses

DA FOLHA RIBEIRÃO

A negociação entre o Sassom e o grupo Drogacenter para a compra do terreno ao lado da sede do órgão, que se concretizou somente no último dia útil da administração passada, durou pelo menos quatro meses.
A informação é do ex-superintendente do Sassom, José Bompani, e do diretor da Drogacenter Marcelo Julião Marcondes.
"A disponibilidade do dinheiro saiu somente no dia 28, mas a gente já estava vendo havia muito tempo", disse Bompani. Segundo ele, o Sassom tem um projeto de construir no local uma unidade de saúde 24 horas para os servidores.
"Desde a década de 80, o pessoal falava em adquirir o terreno para fazer o hospital do servidor, coisa que hoje é inviável", disse.
Marcondes afirmou que o órgão tinha interesse na área "havia mais de 20 anos". "Foi uma negociação longa, mas acabamos cedendo. Eles prestam serviço para muita gente e temos de dar prioridade para eles", afirmou o diretor do grupo Drogacenter, antigo proprietário do terreno.


Texto Anterior: Administração: Sassom compra terreno de R$ 1,1 milhão
Próximo Texto: Prefeitura faz projeto com catadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.