Ribeirão Preto, Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antes mesmo de sua estréia, COC faz contas

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O técnico do COC/Ribeirão, Aluísio Ferreira, o Lula, já faz contas para o Campeonato Nacional de Basquete masculino, antes mesmo da estréia de seu clube, que acontece domingo, contra o Londrina, em casa.
Lula afirmou que, para o time se classificar entre os oito primeiros, deve ganhar, no mínimo, 17 das 30 partidas a serem disputadas. Por isso, ele disse que vai priorizar os 15 jogos que a equipe vai fazer em Ribeirão.
"É lógico que podemos perder para uma equipe forte dentro de casa, mas, depois, precisamos vencer um time mais fraco fora para compensar", disse.
O armador Júnior não deve começar jogando a partida de domingo. Ele se recupera de uma pneumonia e deverá entrar no jogo apenas alguns minutos, já que não estará bem fisicamente.
Seu substituto será o jogador Nezinho, que, até o ano passado, atuava entre os juniores.
O treinador afirmou que, durante a semana, os atletas de defesa treinaram exaustivamente para melhorar o aproveitamento.
"Tivemos o melhor ataque do Campeonato Paulista, com média de 93 pontos por partida. Então, precisamos melhorar a defesa."


Texto Anterior: Basquete: Crise impede Franca de comprar uniforme
Próximo Texto: Futebol: Botafogo diz que não teme o São Caetano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.