Ribeirão Preto, Terça, 25 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribeirão tem 2 casos em 24 h

free-lance para a Folha

Pelo menos dois casos de bala perdida foram registrados na semana passada em Ribeirão Preto.
Os dois registros foram feitos em menos de 24 horas e as pessoas envolvidas foram atingidas por disparos em frente às suas casas.
O primeiro caso aconteceu na madrugada do dia 16, no bairro Adelino Simioni, na zona norte.
Willian Silva de Souza, 18, foi atingido na frente de sua casa, na rua soldado Raimundo da Silva.
Ele foi atendido na Santa Casa e liberado em seguida.
O segundo crime ocorreu por volta das 2h30 do dia 17 na rua Wilson de Lima, local onde Carlos Martins Camilo foi atingido por um tiro.
Lima foi levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.
O delegado-seccional de Ribeirão Preto, Décio Agostinho Gonzales, disse considerar pequeno o número de crimes desse tipo, se comparados com outras ocorrências registradas pela polícia.
"Até o ano passado, não tínhamos esse tipo de ocorrência e, neste ano, foram registrados sete casos de bala perdida", disse.
Gonzales disse acreditar que o grande número de pessoas armadas contribui para que aumente a criminalidade e, consequentemente, o número de ocorrências com vítimas de balas perdidas em Ribeirão Preto.
"Apesar do grande volume de armas apreendidas, ainda há muita gente armada trocando tiros na cidade", afirmou o delegado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.