Ribeirão Preto, Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SOB SUSPEITA

Justiça nega habeas corpus para advogada

DE RIBEIRÃO PRETO - A Justiça negou o pedido de habeas corpus para anular a prisão preventiva da advogada Vanessa Silva Stoppa.
O advogado dela, Luiz Carlos Bento, diz que outro habeas corpus deverá ser julgado no início desta semana. Ele afirma que também será julgado um pedido de prisão domiciliar da advogada.
"O habeas corpus foi negado no plantão do Judiciário, mas vamos continuar tentando nesta semana. Já a prisão domiciliar é um direito garantido pelo Estatuto do Advogado, para que o profissional aguarde até o trânsito em julgado da sentença."
Presa na última quinta-feira por determinação do juiz da 3ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, Guacy Sibille Leite, Stoppa é acusada de corrupção ativa.
Segundo um relatório do Ministério Público Estadual, a advogada se associou à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e tentou subornar um agente penitenciário e um policial civil para que dois clientes dela não fossem punidos.


Texto Anterior: Menores são flagrados usando drogas e álcool
Próximo Texto: Painel Regional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.