Ribeirão Preto, Domingo, 28 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense e Guarani têm jogo de opostos

free-lance para a Folha Ribeirão

Matonense e Guarani fazem hoje, às 11h, no estádio Hudson Ferreira, em Matão, um confronto sem mistérios. Afinal, os treinadores Oswaldo Alvarez, o Vadão, e Estevam Soares se conhecem muito bem. Ambos trabalharam juntos no próprio Guarani na temporada passada, mas hoje vivem situações diferentes.
A Matonense, do técnico Vadão, está embalada com as duas vitórias consecutivas, enquanto o Guarani ainda não venceu nesta fase do Campeonato Paulista e vem de três derrotas seguidas, tendo sofrido duas delas em Campinas.
"Um técnico conhece a tática do outro, pois trabalhamos um ano juntos no Guarani e dificilmente haverá surpresas em campo. Mas pela situação que o time do Estevam ocupa na tabela, precisamos redobrar nossa atenção na partida", afirmou Vadão.
Na primeira fase, os times se enfrentaram duas vezes -antes da chegada do técnico Vadão a Matão- e cada um conquistou uma vitória. Em Campinas, o Guarani derrotou a Matonense por 2 a 0, que deu o troco em casa quando venceu pelo placar de 2 a 1.

NA TV - Matonense x Guarani, Bandeirantes, ao vivo, 11h



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.