Ribeirão Preto, Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍTICA
Câmara rejeita projeto de Jábali sobre postos

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Câmara de Ribeirão rejeitou ontem o projeto do prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) que pretendia reduzir de 300 para 100 metros a distância de escolas, creches e hospitais para a construção de postos de combustíveis.
A Comissão de Justiça e Redação da Casa emitiu um parecer contrário à aprovação do projeto, baseada em uma análise do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), e o plenário do Legislativo acolheu o documento por unanimidade.
A votação aconteceu em sessão extraordinária ontem à tarde. Anteontem, em outra sessão extraordinária, a bancada de oposição se retirou do plenário para não votar um outro projeto do prefeito para destinar R$ 600 mil para quatro hospitais filantrópicos de Ribeirão Preto.
Como não havia quórum anteontem, a sessão foi reconvocada. Ontem, o projeto que beneficia os hospitais foi aprovado também por unanimidade.



Texto Anterior: Política: Promotor deve ir para a Procuradoria
Próximo Texto: Administração: Araraquara só tem dois "secretariáveis"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.