Ribeirão Preto, Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faculdade seria inaugurada na segunda-feira

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Ontem, no momento da explosão do prédio inacabado da faculdade Reges, na avenida Presidente Vargas, havia 11 funcionários que realizavam os últimos reparos no prédio da instituição, que seria inaugurado na próxima segunda-feira.
"O barulho no momento da explosão foi enorme. Logo, a fumaça tomou conta do andar térreo e ficou bem difícil de enxergar alguma coisa lá dentro. Todos tiveram que sair pelas portas dos fundos", disse Milton Cesar Rodrigues de Sousa, que colocava os extintores de incêndio no prédio.
Ele ajudou no resgate de Doriléia Ramos de Carvalho, que sofreu queimaduras no braço direito e nas costas, e de Fabíola Fratassi Bernadino, cujos rosto, costas e braços foram queimados. Levadas para a Santa Casa e a Beneficência Portuguesa, respectivamente, elas passam bem e ficarão internadas até amanhã.
A outra vítima, Ivanilde Pereira de Oliveira, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela está na Unidade de Queimados do Hospital das Clínicas em estado grave. Ela está com 70% do corpo queimado.
José Cândido, 50, que também trabalhava dentro do prédio, disse que a explosão e o incêndio queimaram a faxineira Ivanilde da cabeça aos pés.
Não houve nenhum dano na padaria localizada ao lado do imóvel, onde houve a explosão.
A faculdade Reges pretendia abrir a unidade na próxima segunda. "O prédio já estava na fase final de limpeza", afirmou Angelo Colucci, diretor da instituição. Devido à ação do Corpo de Bombeiros, duas faixas da avenida Presidente Vargas ficaram interditadas, provocando lentidão no trânsito.


Texto Anterior: Dois morrem e quatro se ferem na região
Próximo Texto: Rabinovicci é o novo comandante da Polícia Civil de 93 municípios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.