Ribeirão Preto, Domingo, 30 de Abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jaboticabal busca recuperação na A-3

da Folha Ribeirão

A Ferroviária, embalada, tenta superar hoje a má fase "momentânea" do Jaboticabal, no clássico da região pela Série A-3 do Campeonato Paulista. A partida acontece às 16h, em Jaboticabal.
Ex-líder, há duas rodadas o Jaboticabal não vence. Foi uma derrota para o Nacional (3 a 1), em casa, e um empate fora, contra o União Mogi (1 a 1).
Segundo o atacante Marcos Dias -o principal jogador do time e autor do gol de empate em Mogi-, o Jaboticabal vai se recuperar dos dois últimos "tropeços" e vencer a partida.
"O nosso elenco é forte e não vai se abalar por isso. Vamos vencer o jogo hoje. O time está preparado para vencer", afirmou Dias.
Com os dois últimos resultados, o time passou a ser o terceiro colocado na A-3, com 14 pontos. O líder é o Garça, que tem 18, seguido pelo Nacional, com 15.
A Ferroviária ocupa a nona posição, com nove pontos. Após um início conturbado na competição, o time está a uma posição da zona de classificação.
No treino de anteontem do Jaboticabal, o técnico José Naves intensificou os chutes a gol, principalmente dos atacantes, que desperdiçaram muitas chances nos últimos jogos. A série de chutes terminou com a cobrança de pênaltis.
"O jogo é muito difícil. Até duas rodadas, o Jaboticabal era o líder, mas ainda está bem no campeonato", afirmou o técnico Marco Antonio Machado, da Ferroviária, que vai ter desfalques na partida de hoje (leia texto abaixo).
O time de Araraquara recebeu de volta o meia-atacante Ricardo Dias, que havia sido emprestado à Matonense. O atleta, no entanto, só vai ter condições de jogo após o dia 2 de junho. "Estou tentando a liberação na Federação Paulista de Futebol antes do prazo", afirmou o presidente do clube, Milton Cardoso.



Texto Anterior: Futebol: Jogo opõe consórcios do fracasso e do sucesso
Próximo Texto: Time tem novidade no ataque
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.