Ribeirão Preto, Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alta nas vendas de tratores é comemorada

DA FOLHA RIBEIRÃO

As três únicas empresas que comercializam tratores que participam da Agrishow deste ano -Landini, Tramontini e Green Horse- comemoram sozinhas os resultados obtidos durante os três primeiros dias da feira agrícola.
Apesar do baixo volume de público, elas colhem os frutos pelo espaço deixado pelas cinco principais empresas do ramo, que boicotaram o evento.
Tradicionalmente, aproximadamente 3.000 tratores são comercializados em cada edição da Agrishow. Neste ano, a previsão dos empresários é que o número caia para mil unidades. Ainda assim, por causa da baixa concorrência, representará mais lucros para todas as participantes.
Até ontem, a Green Horse, que visa o agricultor familiar, já havia realizado aproximadamente 50 vendas, o que é mais que em toda a feira do ano passado, de acordo com o presidente da empresa, Irajá Andara Rodrigues.
A Tramontini, que trabalha com veículos de maior porte, também viu melhora e nos dois primeiros dias comercializou 20 unidades. A Landini, representada pela concessionária Montana, informou já ter vendido de 60 a 70 peças na edição deste ano. "Nunca vendi mais de cem unidades na Agrishow. Este ano, espero realizar pelo menos 250 vendas", disse o diretor-presidente da empresa, Gilberto Zancopé.
Para a edição deste ano, as três empresas aumentaram o espaço físico na feira.


Texto Anterior: Agrishow deste ano recebe mais expositores do exterior
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.