Ribeirão Preto, Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SERTÃOZINHO

Motorista de carro que causou batida não tem habilitação

DE RIBEIRÃO PRETO - A Polícia Militar Rodoviária informou que o motorista do Passat envolvido num acidente que deixou três mortos anteontem em Sertãozinho, Luciano Eugênio da Silva, não tem habilitação. O carro também estava com excesso de pessoas.
Ele e outros cinco pintores de Barrinha voltavam para casa, pela rodovia Carlos Tonani, depois de um trabalho realizado em Ribeirão Preto.
O acidente aconteceu depois que o pneu do Passat estourou. Desgovernado, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Uno dirigido por Artur Nascimento.
Os passageiros do Passat Laércio Eugênio da Silva, 27, e Roberto Ferreira de Souza morreram na hora. O motorista do Uno também morreu.
Já Wellington Rodrigues, 18, teve traumatismo craniano e torácico e está internado na UTI da Santa Casa de Sertãozinho. Outro passageiro do Passat, Renan Vieira, 19, chegou bem ao hospital, mas à noite teve hemorragia e foi operado para a retirada do baço. O estado de saúde dele é estável.


Texto Anterior: Laudo diz que carro de PC Falseti não estava na contramão
Próximo Texto: Polícia 1: Jovem acha ossada em terreno baldio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.