Ribeirão Preto, Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Laudo diz que carro de PC Falseti não estava na contramão

Resultado difere do boletim de ocorrência do acidente que matou fotógrafo no dia 5

DE RIBEIRÃO PRETO

O laudo feito pela perícia sobre o acidente que matou o fotógrafo Paulo César Falseti, 48, mostra que ele não estava na contramão no momento da batida ocorrida no último dia 5, em Ribeirão.
O resultado difere do boletim de ocorrência, que dizia que PC, como era conhecido, estava na contramão da rodovia José Fregonesi, próximo a Bonfim, quando bateu no carro do jornalista Fernando Feix Reis, 22.
Segundo o laudo divulgado anteontem, o Uno de PC estava na direção correta quando foi atingido pelo Fiesta dirigido por Reis.
Ainda segundo o laudo, com o impacto o carro do fotógrafo foi projetado no sentido contrário da rodovia, o que causou a impressão que ele estaria na contramão.
Segundo o delegado do 7º Distrito Policial, José Luiz Meirelles, depois do laudo "não há mais dúvidas de que quem estava na contramão era o jornalista".
O delegado aguarda o resultado dos laudos do IML (Instituto Médico Legal) e diz não saber se foram feitos exames toxicológicos com os envolvidos no acidente.
De acordo com o radialista Arão, pai de Reis, a família ainda não foi comunicada sobre o resultado do laudo. "O que eu tenho é o que está no boletim de ocorrência e o relato das pessoas que viram que quem estava na contramão era o Uno do Falseti. Mas seria uma leviandade fazer qualquer declaração, já que não vi esse laudo."
Natural de Bariri e com 20 anos de carreira, PC passou por vários órgãos de imprensa, entre eles, a Folha.


Texto Anterior: Autoescola obtém liminar contra bloqueio
Próximo Texto: Sertãozinho: Motorista de carro que causou batida não tem habilitação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.