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Atalho

José Antonio Ramalho

Crie assinaturas automáticas para e-mails do Outlook

Como adiciono uma citação ao final dos e-mails enviados pelo Outlook?

RUY BARBOSA

1 -

É necessário criar uma assinatura -texto que pode ser inserido automaticamente em todas as mensagens ou apenas em mensagens especificas.

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Para criar uma assinatura abra uma nova mensagem. Em Incluir, na barra de opções, você deve clicar sobre o item Assinatura e escolher Assinaturas. Na guia Assinatura de Email, clique em Novo, digite um nome para a assinatura.

3 -

Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura. É possível também inserir links e imagens pelos botões do painel.

5 -

Se você tiver mais de uma assinatura ou não quiser enviar a assinatura em todos os e-mails, na guia Escolha a assinatura padrão, selecione o campo Novas mensagens e depois clique em Nenhuma. Nesse caso, toda vez que quiser inserir uma assinatura no e-mail que será enviado, clique na guia mensagem, Incluir, Assinatura, e depois escolha uma das assinaturas criadas. Ela aparecerá no local atual do cursor, dentro do texto da mensagem.

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atalho.tec@uol.com.br

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